Ei, ei não se esqueçam de mim...Quero não. Peço o seu voto de confiança !!! O nosso município vai se tornar grande, desenvolvido e, para completar, nós vamos faturar um milhão... Olha que legal...
Não só te darei o que pedes agora, mas, muito mais... Vamos juntos rumo a minha vitória. Quero dizer a nossa vitória...E depois de eleito: Eis a questão... Aliás, "Os meios justificam os fins".O importante é chegar. Ou seja,´ passar a caminhar pelos corredores do poder... Depois será depois...
Nenhum comentário:
Postar um comentário