É resposta que,se sabe,eles sabem ou todos sabem e ainda estão cegos pela cegueira tanto espiritual como de visão mesmo...Há esperança ? Sim. Esperança no Eterno Deus e no seu filho Jesus Cristo o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo... Uma vez sabendo em quem esperar,todas as demais aflições,decepções serão superadas pois crendo no autor e consumador da vida,somos mais que vencedores...
Nenhum comentário:
Postar um comentário