Direto...Ligo o rádio e ouço um chato que diz:Pare o mundo que eu quero descer...Ligo a TV,os mesmos que se dizem com ética a DENEGRIR...Roubo aqui.Estupro ali.O governador que se deleita na morte dos outros em Manaus...SP não fica atrás...Brincaram carnaval na Bahia porquê até então,o coronavírus era apenas um bichinho e a vacina para combater tava estocada.Mas,sem validade de tanto tempo que deixaram lá.Deixaram lá como sempre fazem,o dinheiro é público e,pode se gastar a vontade...CF/88 nos diz: TODO PODER EMANA DO POVO e,o povo,não sabe,não procura saber e continua LEVANDO VIDA DE GADO que,só é bonita é vida,na linda vós de ZÉ RAMALHO...Brasil acima de tudo.Deus acima de todos e esse povo não há o que faça ele acordar,
Ainda esperam votar,
No mesmo bandido,com cara de iludido,
Grande profissional,que de forma descomunal
Encheu em demasia,o se BORNAL.
Com o meu,o teu,o nosso REAL...
Eh,eh,eh VIDA DE GADO,POVO MARCADO Ê POVO FELIZ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário