segunda-feira, 27 de abril de 2020

VAMOS CUIDAR UNS DOS OUTROS

É o melhor que temos que fazer...Aliás, é uma ótima terapia:cuidar uns dos outros.Se importar com as pessoas.Enfim,ser útil...Estou bem.Os meus bem próximos estão bem,o resto que se lixe...Até então,esse era o pensamento.O comportamento...Vamos mudar...Fomos forçados a mudar.Nem precisava ter vindo...Nós mesmos pela nossa bondade.Pelos nossos gestos bons,seríamos o maior de todos os antídotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATUALIDADE

QUE PAÍS É ESSE ?

  Engraçado... Que país é esse ? O indulto é uma prerrogativa constitucional do presidente da república.Mas, como aqui no Brasil ninguém res...

EM DESTAQUE